News

Meu pequeno herói não sabe voar

By  | 

O Técnico Luiz Carlos da Tonlon Academia, foi convidado recentemente pelo Diretor Pedro Jorge, para participar do Curta Metragem chamado “Meu pequeno herói não sabe voar”. Luiz Carlos participou das cenas de artes marciais realizadas no set de filmagens na Cidade de Itaquaquecetuba/SP. As cenas de artes marciais foram inspiradas nos personagens das antigas séries de TV, Jaspion, Power Ranger e Jiraya.

Luiz Carlos interpretou um vilão “ninja”. Já o Herói chamado Jikawa, foi interpetrado pelo atleta/ator Eiryo Okura.

luiz02

As lutas foram coreografadas por Luiz Carlos e Eiryo onde foram usadas técnicas variadas de wushu como socos, chutes e movimentos acrobáticos, além de efeitos especiais como magias. “Foi uma experiência incrível e muito divertida trabalhar para um filme de curta metragem. Pois sempre fui fã das series como Jaspion, Jiraya, e agora poder fazer algo semelhante é muito gratificante. Agradeço ao Diretor Pedro Jorge e toda a equipe pela oportunidade “, comenta Luiz Carlos.

luiz01

O Filme será lançado na 26º Festival de Curtas de São Paulo que acontece entre os dias 19 e 30 de agosto de 2015. Espero que todos curtam o filme.

Criador e idealizador do site Jiayoowushu, Charles é formado em Educação Física, Wushu, Taekwondo e Treinamento funcional.